1
Posted 15/09/2013 by fecomciencia in Noticias Curiosas
 
 

Coca-Cola com RATO – Conheça a trágica história de Wilson Batista Rezende

936905_138335319690098_914748789_n
936905_138335319690098_914748789_n

Embora não possamos generalizar o problema como sendo de todas as fábricas de coca cola ou de refrigerantes, mas em especial uma delas que provou possuir uma tremenda falta de higiene.  E apesar disso a “justiça” do brasil parece não querer tomar providências. Aliás não somente a “justiça” deste país, mas também quase toda a mídia televisiva, com exceção até o momento da rede Record como pode ser visto no vídeo abaixo.

Segundo o site da cola cola: “As fábricas que fazem parte do Sistema Coca-Cola Brasil encontram-se estrategicamente localizadas em todas as regiões do país, garantindo o abastecimento de cerca de um milhão de pontos de venda para hidratar e nutrir os consumidores brasileiros com uma ampla linha de bebidas não alcoólicas que engloba água, sucos, refrigerantes, chás, achocolatado e energético, entre outros tipos.”

Segundo o site da Coca-Cola – São Boatos. (clique para expandir)

Texto abaixo retirado do site da coca-cola:  (Ainda que alguns podem ser boatos e brincadeiras de mau gosto, no entanto não é o caso do Sr. Wilson)

Fotos de embalagens de bebidas com objetos estranhos na internet.

“O material divulgado mostra um fungo que se desenvolveu dentro da embalagem, decorrente de uma violação por manuseio, armazenamento ou transporte incorreto antes do seu consumo. Atendemos a todos que nos disponibilizam essas amostras para verificação, dentro das normas em vigor.

É importante ressaltarmos que a fabricação das bebidas Del Valle, assim como de todas as nossas bebidas, obedece a rigorosos critérios de qualidade e de segurança. A embalagem utilizada nos néctares e bebidas é a mesma que há décadas foi escolhida por vários segmentos da indústria alimentícia por ser extremamente segura e capaz de manter as características originais do produto. Para isso, também é necessário que as condições de manuseio e armazenamento, da fabricação até o consumo, sejam adequadas.

A conservação ao abrigo do sol, em local limpo, seco, arejado, sem congelamento, à proteção de objetos perfurantes e de impactos, sem esquecer dos prazos de validade, são algumas dicas essenciais para as embalagens “longa vida” e as demais embalagens cartonadas.”
————–
Veja no site:  http://www.cocacolabrasil.com.br/verdades-e-boatos/interna/fotos-de-embalagens-de-bebidas-com-objetos-estranhos-na-internet/
————–

Lembrando ao leitor de que o Sr. Wilson guarda uma das garrafas pet ainda lacrada com uma cabeça de rato dentro.  Já foi verificado e provado de que a embalagem não foi violada.

Conheça a trágica história do Sr. Wilson Batista Rezende que a 12 anos busca justiça por sérios problemas causados em seu corpo/em sua saúde por conter restos de rato no interior de uma garrafa pet de coca cola.
w1

Clique para Ampliar

Mesmo não sendo um problema “exclusivo” de tal fábrica, nenhuma providência foi tomada tanto pela “justiça do brasil” (isso mesmo com “b” minúsculo), como por parte da Coca Cola e tampouco de tal fábrica regional.  E é muito provável que você está tomando coca cola (ou outras bebidas) ou mesmo comendo algum tipo de alimento industrializado com muitas impurezas em seu conteúdo.

Assista o vídeo abaixo e logo mais abaixo do vídeo, continue lendo esta postagem onde conto com seu apoio em compartilhar esta com seus amigos em suas redes sociais para que se torne pública e com muita pressão a “justiça do brasil” tome alguma providência.

Porque será que no brasil a justiça somente fica ao lado dos Ricos e de grandes empresas? (porque $era?)

 

Depois desta reportagem a Coca-Cola está sendo chamada de COCO – Cola.

Conta no Facebook do Sr. Wilson:   https://www.facebook.com/wilsonbatistarezende

Se você puder ajude o Sr Wilson com um apoio financeiro ou se você for um advogado ajude-o com apoio Judicial. Todo tipo de ajuda será muito bem recebida.

Peço-lhe também que compartilhe esta postagem o máximo que você puder para que se torne pública e para que todos se conscientizem sobre a falta de higiene em muitas indústrias alimentícias neste país.  Fique à vontade também para comentar no final desta postagem.

Por favor “Curta” a postagem para o Facebook ou em  outras redes sociais (botões ao seu lado esquerdo).  Indique o Fé com Ciência a seus amigos, familiares.  Não perca :  Livros Fé com Ciência.   Através dos Livros Fé com Ciência, aprenda como conquistar uma vida próspera e feliz em todos os sentidos da vida.  Independente de sua religião ou crença.    Obrigado!
Receba as novidades do site Fé com Ciência por e-mail.  É grátis e muito simples para se inscrever.  Veja no menu lateral na parte superior, digite seu nome, seu e-mail e clique em assinar.